Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESTAR PERTO

Não dá pra eliminar aquilo que anima o nosso viver

ESTAR PERTO

Estar na sintonia João da Barra é muito bom, sobretudo porque nele percebe-se a presença de um ser que está ao além do tempo, do ocasional, da circunstância do momento. Aliás, por isso mesmo é que no verão João da Barra fica mais arredio, menos acessível ao que passa a transitar por Grussaí, Chapéu de Sol e Atafona. O mesmo acontece com Batistão que, por sua vez, está sempre atribulado com seus investimentos e empreitadas.

João da Barra diz ser importante estar eu presente, ainda que por breve tempo, no verão sanjoanense. O que acontece neste período em São João da Barra pode ter interessante desdobramento e por isso mesmo nunca é bom ficarmos longe de onde queremos estar perto.

Belo Horizonte, 18 janeiro 2012

NA PRAIA

Nunca sabemos com absoluta certeza quando é o momento para fazermos seja lá o que for. Há uma liberdade no suceder de todas as coisas que parecem ir além nossa vontade, nosso domínio.

Preciso estar em Grussaí para sentir a liberdade do meu próprio ser? Penso que sim porque também trata-se de uma questão de escolha. Por isso é que a compra da bicicleta acontecerá em Grussaí. Por isso é que também concluo haver a possibilidade de pedalar a bicicleta em Grussaí.

Na praia, a liberdade se manifesta com força de vento bom.

Na praia a vida é outra.

Grussaí, 30 novembro 2009

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Grussaí deve ser um lugar bonito. Vou pesquisar na internet. Bons passeios de bicicleta, Cadinho! Abraço!