Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 1 de janeiro de 2012

MOVIMENTO

Nós é que damos ao tempo um ano novo
MOVIMENTO
Em princípio o primeiro dia de um novo ano é semelhante a qualquer outro dia. As horas passam numa mesma sucessão e aparentemente com a mesma velocidade. Nada muda, tudo continua em seu curso natural. Aliás, nada deixa de mudar, posto estarmos em um mundo que traz consigo a marca da mudança, do movimento constante de tudo e todas as coisas. Por isso mesmo é que se resistimos às mudanças ficamos perdidos na ilusão de uma inércia que simplesmente não existe.
Belo Horizonte, 01 janeiro 2012
PORTA-VOZ
Tudo que vi senti observei, conversei ouvi e discuti sobre Grussaí trago em palavras de carinho e apreço porque é assim que sinto e quero em mim este lugar.
Ouvi dizer da existência de um jornal em São João da Barra que não circula por falta de patrocínio. Ora, jornal que não circula é o que já não é.
A proposta dos Folhetos Cadinho RoCo, bem como deste Blog é simples e direta. Abrir espaço para que Grussaí tenha um porta-voz, não exatamente jornalístico, mas poético, presente e com o lirismo próprio deste lugar. Mas, para tanto é preciso que haja o respaldo financeiro. O fato é que hoje os Folhetos Cadinho RoCo chegam a Grussaí pelo patrocínio do Som 3 & Cia, lá de Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Razão para que o pessoal de Grussaí perceba que é possível comparecer com patrocínio para que possamos abrir comunicação para o que for pertinente e necessário dizer.
Belo Horizonte, 12 novembro 2009

Um comentário:

Vanessa Barbosa disse...

Exato, o ano é feito por cada um, esperar que as coisas mudem não é meta. Querido amigo eu te desejo um novo ano, não apenas por ser mais um mero ano mas que seja aquele repleto de vitórias, ensinamentos e de muita tranquilidade no coração. Muitos beijos.