Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 15 de janeiro de 2012

PROMISSOR

Tem muita gente escrevendo muita coisa por aí

PROMISSOR

Por mais uma vez sou induzido a fazer propaganda dos painéis que pinto, óleo sobre telas, e das ofertas que tenho para anunciantes no blog, nos folhetos que assino e nos informes que envio para série de pessoas diariamente. É a tal da falta de dinheiro que entra em meus momentos interferindo em meu processo criativo. Aliás, de repente apareceu mundo de escritores(as) por aí. Ouço vários nomes em rádios, jornais, televisões. Será que escrever passou a ser negócio promissor?

Belo Horizonte, 15 janeiro 2012

PORTA-VOZ

Tudo que vi senti observei, conversei ouvi e discuti sobre Grussaí trago em palavras de carinho e apreço porque é assim que sinto e quero em mim este lugar.

Ouvi dizer da existência de um jornal em São João da Barra que não circula por falta de patrocínio. Ora, jornal que não circula é o que já não é.

A proposta dos Folhetos Cadinho RoCo, bem como aqui do Blog é simples e direta. Abrir espaço para que Grussaí tenha um porta-voz, não exatamente jornalístico, mas poético, presente e com o lirismo próprio deste lugar. Mas, para tanto é preciso que haja o respaldo financeiro. O fato é que hoje os Folhetos Cadinho RoCo chegam a Grussaí pelo patrocínio do Som 3 & Cia, lá de Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Razão para que o pessoal de Grussaí perceba que é possível comparecer com patrocínio para que possamos abrir comunicação para o que for pertinente e necessário dizer.

Belo Horizonte, 12 novembro 2009

3 comentários:

Artes e escritas disse...

A verdade, quando sentida sincera, é música aos ouvidos e aos leitores do seu blog. Um abraço, Yayá.

Mônica disse...

Cadinho
Eu tenhoc erteza que com seu jeito peculiar de escrever, ganharia muito dinheiro.
Eu mesma compraria os eu livro!
E ia querer autografo!
com amizade e carinho de Monica

Vanessa Barbosa disse...

Olá meu querido amigo, vim te desejar um ótimo domingo e uma semana em paz. beijos.