Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VONTADE DE AVANÇAR

Estou sempre em busca de mais disposição

VONTADE DE AVANÇAR

Quando então lanço no mar garrafas com Folhetos Cadinho RoCo em seu interior, sinto sensação de alívio, de um libertar mágico. Sensação semelhante acontece quando coloco folhetos nos carros estacionados pelas ruas por onde passo, ou nas caixas de correio das casas. É interessante e intrigante sentir que pessoas que não sei quem são passam a ter contato com o que crio produzo transmito.

Minha intenção é sim a de crescer e ampliar a distribuição dos folhetos. Minha intenção é a de avançar no propósito de iniciar projeto em São João da Barra, à beira do mar, em tantos lugares que tenho vontade de conhecer, de desbravar.

São João da Barra, 31 janeiro 2012

NOSSO LUGAR

A vontade de ser faz com que busquemos ação mais forte em nós mesmos. É desafio que impõe movimento em nós mesmos, que exige atitude nossa.

Assim como acontece com qualquer um de nós possuídos pela vontade de ser é que também acontece com o lugar onde moramos, que faz parte da nossa vida.

João da Barra adverte para essa verdadeira revolução que acontece quando então resolvemos ser o que queremos ser. E avança ideia para o lugar que é aquele que nos transmite o dia de cada dia, o espaço de cada espaço. Com isso mostra o quanto é importante para cada lugar, quem dele faz parte. O que vale dizer do quanto é imprescindível darmos importância, carinho e dedicação ao lugar que é o nosso lugar também.

Belo Horizonte, 25 janeiro 2010

3 comentários:

Carla Ceres disse...

Desejo sorte em São João da Barra, Cadinho. Abraço!

Rosangela Neri disse...

Passei pra te deixar um abraço.

Boa semana!

{Λїtą}_ŞT disse...

Deixando um abraço tb e desejando sorte, sempre.

{Λїtą}_ŞT