Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 18 de fevereiro de 2012

BELEZA

Tem animal que mexe mesmo com a gente
BELEZA
Para passeio pela Fazenda Tornas Geny montou em sua égua Adrenalina, mãe do Dionísio. Amada Marieta montou na égua Soraia, mãe da mulinha Muleca. Margareth foi com cavalo Famoso, um manga larga com 22 anos de idade e imponência. Walter foi com a égua Serena que por ser muito nova exige experiência de quem a conduz e eu fui na mula Beleza.
Saudade bate no coração jeito brejeiro da mula Beleza que tem encanto, humildade, disposição e educação que faz dela animal espetacular. Bem que Walter disse que mula Beleza iria deixar saudade em mim, foi dito e feito.
Belo Horizonte, 18 fevereiro 2012
ESCOLHAS
João da Barra sempre diz do quanto é importante darmos toda atenção aos nossos tantos momentos de escolha. Isso porque existem escolhas delicadas e importantes demais para serem assumidas por mera recomendação de alguém, ou por simples egoísmo.
É evidente haver interesses guardados em cada um de nós. Mas existem aqueles interesses que necessitam de uma percepção nossa que não fique restrita a nós mesmos.Isso porque ao agirmos assim comprometemos o coletivo que terminará por nos comprometer, posto fazermos parte desse coletivo.
Em momento de escolha, insiste João da Barra, muita atenção com os falsos discursos e propostas a nos induzirem a decisões tão equivocadas quanto responsáveis por consequências pra lá de desagradáveis.
Grussaí, 20 março 2010

Um comentário:

Escritora de Artes disse...

Olá Cadinho,

Obrigada pela visita, gostei do seu blog e das suas pinturas!

Saudaçoes