Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 6 de março de 2012

CAVALINHO

Jeitão simples e sugestivo
CAVALINHO
Vai cavalinho de brinquedo ao galope de sonhos e fantasias, desejos que balançam no corpo coração que bate qual patas no chão de tantos rumos. Cavalinho brinca com a imaginação, sugere saltos e paisagens a comporem instantes inteiros do nosso viver.
Da praia João da Barra avista cavalo e cavaleiro num exercício que mistura destreza e elegância. Animal de porte fino que pisa firme sobre areia da praia extensa em magia e sonho.
Cavalinho de brinquedo alheio ao que então brinca com meu íntimo permanece quieto e exposto à venda que cedo ou tarde por certo acontecerá.
Belo Horizonte, 06 março 2012
PAINÉIS À VENDA
A minha insistência é a de quem tem na necessidade a obrigação de produzir e obter o recurso necessário para que do problema brote a solução. Não é mais nem menos do que isso. Tudo mais que for dito não estará de maneira tão limpa apresentando a realidade em sua mais simples manifestação.
Painéis com pinturas a óleo sobre telas é o que tenho para vender para que eu possa seguir o meu caminho em paz, com dignidade, amor e disposição em atender às solicitações que também recebo.
Belo Horizonte, 10 junho 2010

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Bonita a escultura, Cadinho! Você escolhe bem suas inspirações. Abraço!