Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 14 de março de 2012

DESMOTIVADO

Há de se ter muita, mas muita paciência mesmo!

DESMOTIVADO

Hoje meu negócio é negociar porque preciso negociar, não dá pra ficar quieto. Projeto João da Barra parece não despertar interesse de ninguém e isso faz com que eu fique perdido.

Infelizmente não tenho como evitar, preciso por mais uma vez de exuberar minha necessidade de fazer dinheiro. Estou numa cidade em que minha vida fica distante, desmotivada, levada pra longe.

Tem hora que penso estar no suspiro do suspiro do suspiro do último suspiro.

Estou muito, mas muito cansado mesmo.

Belo Horizonte, 14 março 2012

PRA CECÍLIA

Que alegria

Encontrar Cecília

Tempo fazia

Que eu não a via.

Que magia

Há na Cecília

Que vem e alumia

Noite antes tão sombria.

Que delícia

Encontrar Cecília

Nessa sua energia

Própria de quem confia

No amor de cada dia

Mistura de fé e sabedoria.

Belo Horizonte, 07 julho 2010

10 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo.

Que melancolia...
A arte no Brasil é pouco valorizada mesmo. Viver dela então, é quase utopia.
Tenha fé, porque talento você já tem.
Que Deus faça tudo melhorar, dando-lhe paz e muita alegria de viver.

Beijos.

VARAL disse...

Bom dia!

As coisas vão melhorar.

Mônica disse...

cadinho
Fico numa preocupação quando voce fala que esta cansado.
eu fico imaginando e me da uma agonia
com carinho e amizade Monica

DADI SILVEIRA disse...

Vai melhorar.

Um abraço p/ vc.

mfc disse...

Há que continuar, meu amigo!
A vida não nos poupa...
Um abração.

Anônimo disse...

Da alegria dita é o meu voto por ti. Alegria é força. Meu abraço de fé.

Carla Ceres disse...

Calma, Cadinho! Se for preciso, mude seus planos, mas acredite sempre no seu valor. Abraço!

Cristiane disse...

Obrigada pela visita. Cristiane

Lilá(s) disse...

Em Portugal a situação é equivalente, arte é pouco valorizada. É necessário continuar, nada de desmotivação, tempos melhores virão...acredito.
Bjs

Andy Santana disse...

Vamos animar...
animação!!!
boa noite