Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 3 de março de 2012

PEQUENA FLOR

O que nasce de uma flor?
PEQUENA FLOR
Encontro Batistão que cobra de mim notícias, o que tenho feito realizado. Digo-lhe da minha expectativa com projeto que busco viabilizar, relacionado à ecologia humana e esperança em incrementar Folhetos e Blog Cadinho RoCo. Digo que preciso vender painéis que pinto crio, óleo sobre telas, porque situação não está das melhores.
Batistão observa flor pequena num canteiro de rua e desperta para o quanto há de encanto na natureza, em tudo. São imagens que mexem com a gente, nascidas e crescidas com necessidades totalmente distintas das nossas. Aproveita pra dizer e mostrar que cabe a nós permitir que o encanto brote em nossas vidas para que possamos daí exuberar beleza que possuímos em nós mesmos.
Belo Horizonte, 03 março 2012
SOU QUEM SOU
Vivo o que na verdade já acontece em mim. Desfruto do encontro que na verdade já frutificou em mim. Convivo com a realidade que na verdade já está em meu presente.
Na certeza da fé não abro espaço para a dúvida que é justo aquilo que puxa para o retrocesso dos acontecimentos. O mar puxa o corpo para o reboliço de suas águas, como quem atrai para si o encanto de algum encontro. É parte da natureza buscar, atrair, absorver o corpo em cujo viver habita a aceitação e a recusa.
Vivo o que alimento e o que alimenta o meu ser. Razão pela qual convivo com a entrega e com a recusa do que faz em mim quem sou.
Belo Horizonte, 29 maio 2010

3 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, tenha um excelente final de semana. Beijocas

Mônica disse...

Cadinho
Eu também adoro flores, seu texto, e suas camisas.
com amizade Monica

Artes e escritas disse...

Todo o texto leva à seguinte conclusão: você é coerente no que diz e segue o caminho que escolhe, e tais pensamentos se referem a autenticidade do texto conectados ao autor. Um abraço, Yayá..