Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 26 de março de 2012

PODEMOS MAIS

Pelo acreditar é que avançamos com o nosso querer.

PODEMOS MAIS

Existem evidências que são claras demais para que tenhamos intenção de sombrea-las. Não dá pra tapar o sol com a peneira e nem tão pouco diminuir o que a cada instante transmite mais força e pujança.

Para que tenhamos crescimento pertinente e respaldado pelo saber, deveremos antes ter a humildade de assumir o aprendizado que então nos remete ao mais que oportuno conhecimento. É assim que conseguimos avançar, é assim que conseguimos melhorar o nosso discernimento, a nossa capacidade de decifrar coisa e outra.

João da Barra ainda acrescenta a este seu discurso, a indiscutível valia do amor, que é justo o que além de dar sentido à nossa vida, faz com que ela cresça na crença de que sempre podemos mais.

Belo Horizonte, 26 março 2012

ENDEREÇO DO BATISTÃO

Recebo mensagem eletrônica de uma empresa de comunicação com endereço em Campos dos Goytacazes querendo que eu interceda ou forneça para ela endereço do Batistão. Converso com João da Barra que coça o rosto e diz ser isso de todo impossível, posto que Batistão por força do seu próprio ser e agir admitiu que citemos aqui seu nome apelido e situações nossas ocasionais, mas isso só isso não mais que isso apenas isso é isso que eu João da Barra digo sem mais isso nem menos isso.

Por via da dúvida João da Barra comenta assunto com Batistão que por sua vez diz não haver necessidade de ter endereço dele uma vez que pelo Blog Cadinho as pessoas comentam e observam. Quem pretender ir além Batistão pede que recebamos as devidas manifestações e assim fica e ficará tudo bem muito bem, tal como diz João da Barra, da Barra, da Barra.

Belo Horizonte, 24 a\gosto 2010

6 comentários:

Carla Ceres disse...

Concordo, Cadinho. Assumir o aprendizado é importante. Por isso mesmo voltei a estudar. Abraço!

Carol disse...

Obrigada pelo carinho ^^
BEIJO!

Ingrid disse...

perfeito!
beijos perfumados e boa semana..

O meu pensamento viaja disse...

Belo texto.
Já sou seguidora.
Beijo da Nina

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Saudades de voce Cadinho.
Passa la no Espelhando
pra ler a gente.
Bjins

ONG ALERTA disse...

Aprender sempre, abraço Lisette.