Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 20 de março de 2012

POSITIVO

Gosto do mês de março
POSITIVO
O mês de março pra mim traz certa magia por força de referências que tenho, prezo e levo comigo sempre de maneira muito acordada. O mês de março então tem pra mim esta interpretação meio que óbvia de ser março marco para que eu consiga bons feitos e efeitos ao que faço, ao que sou.
Ainda que em alguns momentos eu passe a sensação de ser uma pessoa negativa, com pensamentos sombrios e tal, afirmo haver em mim um ser totalmente positivo e acordado para o que posso devo fazer. Até porque sou homem de fé e como tal estou sempre mais exposto ao acreditar do que ao duvidar de todas as coisas.
Belo Horizonte, 20 março 2012
SEM NINGUÉM
Não posso negar e nem deixar que esqueçam da necessidade que tenho de vender painéis que pinto, óleo sobre tela.
Preciso de dinheiro e já não tenho mais paciência e nem temperamento para fazer o que fiz em meio a tanta hipocrisia, incompetência, vaidade e falta de compromisso que algumas pessoas adotam em seus cargos e posições.
Para manter minha integridade pessoal é que adoto essa postura sem ter como expor o meu trabalho, ainda que tenha real necessidade de vendê-lo. O que afirmo é que aqui assumo posição sincera de quem luta como pode por sua própria sobrevivência.
Os painéis não são tão caros e expressam a arte que apresento na condição de artista que assumo ser, ainda que sem indicações ou referências.
Belo Horizonte, 16 julho 2010

3 comentários:

Vanessa Barbosa disse...

Cadinho meu amigo, vim desejar-lhe uma ótima semana e um trabalho de bons frutos e muito alegria. Beijos.

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Também gosto do mês de março. Pra dizer a verdade, gosto do outono inteiro. Abraço!

mfc disse...

O mês de Março traz-me o começo dos dias grandes... que tanta falta me fazem!
Um abraço amigo.