Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 1 de abril de 2012

EMPREENDEDORA

Quem nasceu pra ser jacaré na se contenta em ser largatixa

EMPREENDEDORA

Antes de terminar licença maternidade Mônica foi demitida da multinacional onde trabalhava viajando muito. O que num primeiro instante sugeria transtorno, problema, surpresa desagradável, no pensar de uma mulher atenta e competente o efeito ganhou inversão rapidinho.

Mônica sentiu que era aquele o momento para forte mudança em sua vida profissional. Saiu de uma gravidez, sentiu a presença de outra que não era física, mas que buscava dela o nascer da sua própria empresa.

Mônica mãe estava pronta para assumir a maternidade da mulher empreendedora, empresária do seu próprio negócio.

Belo Horizonte, 01 abril 2012

PRECISO VENDER

Preciso de um tempo para divulgar trabalho que faço e ofereço, painéis que pinto, óleo sobre tela.

Dia desses alguém veio a mim pra dizer que não entende nada de arte e que por isso se sentia com inibição para adquirir peças que pinto.

O que acontece é que muito mais importante que entender é sentir a arte esteja ela onde estiver. Ninguém precisa conhecer, ou ter iniciação em música para gostar de uma peça ou obra musical. E assim é com a dança, teatro, cinema, artesanato, pintura e por aí afora.

Defendo a tese de que é pelo sentimento que a arte consegue ser devidamente concebida, transmitida, comprada e vendida. Por isso é que deixo sugestão para que pensem com carinho na possibilidade de utilizarem os painéis que pinto como graciosos presentes a serem dados em ocasiões diversas. Isso porque preciso de verdade vender esses painéis.

Belo Horizonte, 06 setembro 2010

2 comentários:

Magia da Inês disse...

Quem não se arrisca não petisca... chamo isso de ousadia.
Saudade daqui!
Bom Domingo de Ramos!
Beijinhos.
Minas.
¸.•°`♥✿⊱╮
°º♫

mfc disse...

A Mónica é uma mulher de fibra!