Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SOBREVIVER


Esta tal de sobrevivência não é fácil não
SOBREVIVER
Tenho hoje todo sustentáculo do meu viver na fé que carrego comigo e que em mim transmite paz na esperança de dias melhores para que eu possa viver com dignidade e sem dívidas. Trabalho muito, sei que trabalho muito, mas isso não tem representado ganho pra mim que, preciso de dinheiro.
     Divulgo festa de Santo Antônio, o que obtenho do santo é a graça da sua intercessão junto ao Deus que é quem traz o verdadeiro sustento ao meu viver. É por intermédio de Cristo que hoje vivo e convivo com esse mundo de tantos propósitos a proporem a mim a força de um amor que sinto alimento e emano na certeza de que é por aí que consigo sobreviver.
Belo Horizonte, 23 maio 2012
TRÊS PAINÉIS
     Começou conversa num desalento só, assuntos sombrios, tragédias, episódios tristes que acontecem todo dia nesse mundo de meu Deus. Depois disse ter manias interessantes, entre elas singular admiração por cebola roxa, isso mesmo: cebola roxa. A tonalidade somada ao sabor mais forte da cebola roxa são elementos que contribuem para que se alimente de tal admiração. E foi realmente da tonalidade da cebola roxa que ela sentiu-se atraída por aquele Painel Cadinho RoCo. A partir dali e possuída por singular curiosidade, quis conhecer outros painéis, mais do meu trabalho.
     Do nosso último contato, reforçou afirmação de que ficará com pelo menos 3 painéis, vive momento de escolha. Qual faz com as cebolas, gosta de sentir casca por casca das tonalidades dos painéis. Ficará com, no mínimo, 3 painéis.
Belo Horizonte, 29 abril 2011

Nenhum comentário: