Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 19 de junho de 2012

BAGUNÇA


Haja paciência!
BAGUNÇA
    Tem dia que a gente quer escrever o que termina por ir de encontro a outro tema. É porque tem dia que não é dia pra gente fazer tudo que quer.
     Hoje, por exemplo, recebo cobrança indevida da Vivo Empresa de Telefonia. Já sei que não tenho de pagar pelo que me cobram porque já fui ao PROCON – Proteção do Consumidor e a situação ficou resolvida. Tenho protocolo prévio de anulação da cobrança porque essa gente age assim; primeiro cobra pra depois saber se cobrança procede. Se pegar é lucro para a empresa que, francamente, pra mim dá verdadeira demonstração de incompetência pra dizer o mínimo.
     Problema é que estamos num Brasil muito, mas muito invadido pela corrupção, esperteza, falcatrua e coisa e tal. O que pra mim é demonstração claríssima de termos um processo eleitoral falido e comprometido com o que há de pior. É daí que, no meu pensar, inicia a bagunça que estamos nela.
Belo Horizonte, 19 junho 2012
DE BEM COM A VIDA
Não dá pra misturar Mesa da Benção com pretensão política e nem tão pouco com promoção pessoal. Isto porque a Mesa da Benção traz consigo o propósito da integração irrestrita entre as pessoas, em movimentos e mobilizações a contribuírem para o bem comum sem o ranço das disputas exaustivas. Aliás, a Mesa da Benção é a própria essência da diversão, da descontração e do estar de bem com a vida. Querer mexer nisso é desandar com tudo.
Belo Horizonte, 10 julho 2011

5 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Moço, passamos por isso
aqui com Companhia de energia elétrica, pior
e´que cortaram a
energia....prejuizo.
Meu marido quase infartou
de tanta raiva que passou e tempo que gastou
e com a conta paga.

Carla Ceres disse...

Essas companhias de telefonia são umas pestes aqui no interior de São Paulo, também, Cadinho. E olha que eu nem tenho celular. Desconfio que elas aprontam no país todo. Haja paciência! Abraço!

Desnuda disse...

Amigo Cadinho,

Estas e outras estranhezas têm acontecido. Minha mãe também recebeu uma conta de cobrança de internet e outras modernidades que não tem e nunca teve. Enfim, estas e outras, infelizmente, viraram figurinha comum.

Beijos com carinho

Sandra Gonçalves disse...

Ja passei por isso com a TIM, tiengana...Eita pais onde tudo fica por isso mesmo...Fica pra nós somente o nariz de palhaços.Bjos achocolatados

O Sibarita disse...

Cadinho, porreta! Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! O diferêncial é que vc tomou providência indo ao PROCON, coisa que a maioria não faz e as telefônicas deitam e rolam, né não!

Obrigado pelas palavras no Sibarita.

O Sibarita