Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 3 de junho de 2012

QUERO CHEGAR


Com fé dá pra encarar
QUERO CHEGAR
     Não escreverei hoje o que antes pensei escrever por ser humilhante, degradante demais. Ao invés disso exalto força que absorvo da fé que alimento em favor da minha vida exposta a mais que forte provação.
     Do silencio observo rigores desse mundo, meu cansaço dedico a Deus que tenho como legítimo salvador da minha aflição. No mais é encarar meu caminho na certeza de que chegarei onde quero chegar.
Belo Horizonte, 03 junho 2012
TRÊS PAINÉIS
     Começou conversa num desalento só, assuntos sombrios, tragédias, episódios tristes que acontecem todo dia nesse mundo de meu Deus. Depois disse ter manias interessantes, entre elas singular admiração por cebola roxa, isso mesmo: cebola roxa. A tonalidade somada ao sabor mais forte da cebola roxa são elementos que contribuem para que se alimente de tal admiração. E foi realmente da tonalidade da cebola roxa que ela sentiu-se atraída por aquele Painel Cadinho RoCo. A partir dali e possuída por singular curiosidade, quis conhecer outros painéis, mais do meu trabalho.
     Do nosso último contato, reforçou afirmação de que ficará com pelo menos 3 painéis, vive momento de escolha. Qual faz com as cebolas, gosta de sentir casca por casca das tonalidades dos painéis. Ficará com, no mínimo, 3 painéis.
Belo Horizonte, 29 abril 2011

Um comentário:

claudete disse...

Não se iluda meu querido , a dificuldade existe para todos,mas a Fé verdadeira para alguns. Você chegará lá onde quer sim! Trabalha para isto , continue acreditando. Abraços.