Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 23 de julho de 2012

NOME ZICA


Interessante demais observar reação das pessoas
NOME ZICA
     Quando então disse ao amigo e jornalista Bill Falcão que apoio e torço para que a Zica ganhe muita grana obtive resposta bem interessante. Bill em uma frase manifestou sua primeira reação à minha apresentação.
     “A Zica tem nome curto, mas parece simpática e a coisa pode dar certo sim!”
     Ao Bill respondo com afirmação de que além de simpática a Zica é competente, objetiva, determinada e simples em suas ações reações. Já no que refere-se ao fato da coisa poder dar certo, digo que aí entra a decisão das pessoas prestigiarem ela. Mas não é só isso. Sei do quanto é meticuloso o Bill e por isso aproveito pra dizer que Zica tem entre tantos outros predicados o conhecimento de causa. Zica sabe o que é ser empresária e do quanto poderá fazer.
Belo Horizonte, 23 julho 2012
DE ONDE ESTAMOS
     Nem sempre estamos onde queremos estar, nem sempre convivemos com o que queremos conviver. João da Barra ouve com atenção o que digo quando manifesto minha enorme saudade do mar. O estar à beira do mar pra mim é algo que vai além pura e simples admiração. É momento sagrado, mágico, extraordinário.
     João da Barra aproveita ocasião pra dizer que quando descobrimos lugar que queremos estar devemos cuidar bem dele para que possamos alcançá-lo com todo vigor da sua essência.
Belo Horizonte, 26  dezembro 2011  

2 comentários:

Francyelly Moura disse...

Dois textos ótimos, parabéns!
Independente da situação, é muito bom observar a reação das pessoas, principalmente, quando falamos ou fazemos algo que a pessoa não espera...
Bom, quanto a sua candidata, para convencer as pessoas devemos falar de propostas e não de amizade... Só comentando isso porque em época de eleição só vejo gente postando foto com número de candidato e sem falar o que é importante pra nossa cidade... Não falando que você tá fazendo isso, voto muito longe daí aliás, mas me interesso pela política daqui...

Ah, é verdade, temos que cuidar do que gostamos para poder voltar lá sempre, senão só resta sofrer com a saudade...

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Estou seguindo =)

Carla Ceres disse...

Se o nome lembra remédio, votar nela pode ser um bom tratamento para os problemas da saúde. Abraço!