Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONQUISTAS



Tudo pelo amor
CONQUISTAS
     Pela força da fé é que conseguimos intuir umas e outras coisas, é o que diz João da Barra quando refere-se à venda do apartamento 701 e de outros apartamentos no Bairro Jaraguá em Belo Horizonte. Mas não é só isso . João da Barra ainda trata de situações a fazerem com que, pelo entendimento, haja a possibilidade de expressivos avanços ao que consigo por intermédio da fé.
     O amor é o grande elemento a promover acessos incomensuráveis. O amor é forte promotor de vendas e relatos realçados pela confiança a transformar o pretendido em conquistas tão expressivas quanto evidentes.
Belo Horizonte, 28 setembro 2012
HORA DA DECISÃO
     São pouco mais de cinco horas da tarde, ou se preferirem, das dezessete horas. Não sei ao certo o que fazer. No apartamento do hotel, que ocupo nesta cidade, cogito sobre algumas alternativas.
     Posso tomar um banho morno e sair para um passeio por aí em companhia do meu cachimbo.
     Posso esperar mais um pouco, ler o livro que estou lendo, sem pressa. A propósito, depois que adquiri uma lanterna portátil, para leitura, solucionei de vez os problemas de iluminação dos hotéis e pousadas em que tenho me hospedado.
     Posso dar um cochilo por minhas lembranças, imaginando possibilidades, ou elaborando projetos para uma noite forasteira. A cidade parece animada e hospitaleira. Eis a hora da decisão.
Conselheiro Lafaiete, 18 abril 1998

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Então o número de apartamentos está aumentando. Que bom! :)