Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 24 de fevereiro de 2013

CANARINS



Recebo notícia de gente que gosta dos sonetos que componho. Dou notícia do quanto é bom e importante pra mim, receber notícia de quem lê o que escrevo.
CANARINS
Canarim libertado
E bem alimentado
Faz morada em cada lado
Em cada esquina do telhado
Da casa sede da fazenda
Campo Alegre que emenda
Festa dos bichim canarim
Dando-lhes comida e carim
Que garante a eles sustento e proteção,
Espaço e distração
Sem permitir sequer ameaça do gavião.
Zéostaco pode até ser homem doidão
Mas o doido é homem de bom coração
Que pelos passarim demonstra paixão.

Belo Horizonte, 24 fevereiro 2013
VAGAR ENCANTADO

A noite
Foi embora
Deixando em mim
Um eu acordado.
O dia
Veio vindo
Trazendo em mim
Um eu transtornado.
Da noite
E do dia
Um eu levado
Pelo dia e pela noite
Desse vagar
acordado em mim.

Belo Horizonte, 01 novembro 1999

Um comentário:

jmsolano disse...

Amigo! Gostei do teu texto muito prazeiroso parabéns!