Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 1 de maio de 2013

RELATO SINCERO



Série Cadinho de Prosa dos Folhetos Cadinho RoCo

RELATO SINCERO

     João da Barra diz que não sabe se o pior é o município que não sedia nenhuma emissora de rádio ou se é o que tem uma ou mais emissoras com péssima qualidade de programação. É que para João da Barra pior do que não ter é ter aquilo que não presta.

     O mais triste é que na infinita maioria as emissoras de rádio trabalham com propostas apelativas e de um populismo que corrompe o ser por inteiro; isso pra não dizer das emissoras que distorcem tudo em favor de expedientes dos mais perversos possíveis. Aliás, as emissoras de rádio mostram com muita nitidez como estamos nesse Brasil tão carentes de educação e, por consequência, expostos a tanta grosseria e total inversão de valores essenciais para um convívio minimamente civilizado.

Belo Horizonte, 01 maio 2013

SILENCIOSO

     Quero hoje o silencio. Depois de ouvir a voz da fada, quero o silencio.

     Um silencio vindo de Raposos, lugar que arrebata minha imaginação. Um silencio vindo de alguma vegetação anônima, esquecida e entregue à natural maturação dos seus dias.

     Quero hoje o silencio.

     A fada surge no universo do meu sonho, ao celebrar hoje o seu aniversário. A propósito, não sei se a fada conhece Raposos.

Belo Horizonte, 22 agosto 2000

Um comentário:

Ingrid disse...

certamente Cadinho...
beijo e bom feriado.