Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 20 de julho de 2014

CHAMANDO A VENDA



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
CHAMANDO A VENDA
     Está tudo muito bom Xamã, mas precisamos bater no assunto painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas que produzo com todo carinho para que as vendas cresçam e apareçam para o bem da nossa sobrevivência, minha e sua preclaro Xamã.
     Os painéis hoje podem ser adquiridos por preços bem acessíveis e sobre eles tenho projeto ousado que ainda é cedo para ser anunciado.
     As vendas estão abertas para todo Brasil, como de hábito, e apesar de produzir alguns que são vendidos antes mesmo de expo-los em foto, ainda conto com bom estoque para entrega imediata.
    Adquirir painéis Cadinho RoCo é estímulo que necessito para produzir sempre e cada vez mais.
Belo Horizonte, 20 julho 2014
BURACO DAS Aparições
     Descia eu distraído por aquela trilha que tinha forte semelhança com uma avenida. Quando passava por ali, observei entrada à esquerda, composta por leve elevação com degraus e pequena área plana com uma saída lá no fundo. Exatamente nesse lugar foi que deparei com Conceição varrendo aquele chão. Imagem curiosa e interessante, por haver nela singular mensagem. Imediatamente entendi necessidade que temos todos em estarmos atentos e dispostos a manter nossos caminhos limpos e acessíveis às pessoas que surgem ao nosso encontro.
     Conceição ainda falou do quanto é saudável acreditarmos naquilo que queremos e buscamos. Aí está o grande segredo da sorte merecedora do nosso cultivo, para que não fiquemos ao puro e simples sabor do azar. Em síntese, acreditar é conviver com o que define a sorte, enquanto que duvidar é estar permitindo para que o azar assuma o comando dos nossos propósitos.
Belo Horizonte, 10 janeiro 2004

Nenhum comentário: