Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 12 de outubro de 2014

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO




SÉRIE XAMÃ

FOLHETOS CADINHO ROCO

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

     Parabéns pra você, aniversário do Xamã.
     Primeiro ano de vida demonstrando sua infância avançada por atitudes que dão a ele a performance de um verdadeiro cão de guarda.
     Pastor Alemão atento, Xamã não quer ser mais ou maior que ninguém, muito embora exija e imponha respeito sendo ele cão que direi ser bravo sim, mas ao mesmo tempo educado e sensível ao que venha a exigir dele atitude mais ou menos agressiva.
     Por força da sua incontestável fidelidade transmite cofiança e inteligência capaz de superar a compreensão de quem por ventura venha subestimar o seu modo de agir.
     Que esse Xamã seja cada vez mais o cão que é transmitindo sua alegria de viver a propor felicidade para quem com ele convive.

Belo Horizonte, 12 outubro 2014



Ente APARENTE



Meus braços partiram

Pelos pés perdidos

Pela carne desprendida

Deste meu espírito.

Meus lábios cavaram

A sombra que espelho

Pela sugestão qualquer

Deste meu viver.

Meu espírito acontece

Ao testemunho trazido

Pelo que é seu.

Meu viver aparece

Quando de você

Sou aparição.



Belo Horizonte, 12 agosto 1985


Nenhum comentário: