Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 26 de março de 2015

BATE-BOCAS



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
BATE-BOCAS
     Xamã fica muito assustado com atual cenário político brasileiro.
     O processo eleitoral de 2014 que culminou no golpe sofrido pelo Brasil gera cosequências nefastas. No Congresso Nacional os presidentes da Câmara e do Senado são investigados pela Polícia Federal, suspeitos de crimes de corrupção. Os sucessivos bate-bocas entre parlamentares vão muito além vexames isolados comprovando péssima representação política que temos hoje em nosso País.
     Para as manifestações marcadas para o 12 de abril precisamos mostrar, de maneira clara, crescente necessidade de contragolpe já com intervenção das Forças Armadas do Brasil. Não há outro caminho.
Belo Horizonte, 26 março 2015
PERDIDO
     O perdido é por natureza um alguém que está sempre fora do seu próprio dizer. Seu discurso é vazio desencontrado. Quanto mais aponta para a saída, mais mergulha no buraco.
     O perdido é um inconsequente. Tem e expõe sem reserva sua teimosia em forma de singular tolice. É cínico por mentir sem qualquer constrangimento. É irresponsável por usar de sua influência para o escurecer dos fatos.
     O perdido é portanto um desprovido daquilo que poderia leva-lo ao encontro de sensata e oportuna razão tão distante dos seus costumeiros delírios.
Belo Horizonte, 21 março 2007

Um comentário:

Bell disse...

Se o Xamã fica assustado imagina a gente rs...

Um lindo dia pra vcs =)