Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 12 de abril de 2015

ATENTADO



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
ATENTADO
     O Brasil vive situação delicada porque há muita mentira por aí. Por isso todo cuidado é pouco com o que surge promovendo a salvação da Pátria, mas que na realidade representa enorme risco.
     Há um movimento voltado para uma  tal de “reforma política” colhendo assinaturas da população.
     A “reforma política” proposta pelo Governo busca respaldo popular para rever a Constituição Federal e isso abre permissão para um Golpe de Estado com implantação do comunismo no Brasil.
     O assunto é sério e delicado e, por força da enorme desinformação de grande parte da população brasileira, atenta contra a segurança nacional. Daí a pertinência de haver uma intervenção militar em contragolpe ao que querem fazer, e já estão fazendo, do nosso Brasil brasileiro.
Belo Horizonte, 12 abril 2015
AMEAÇAS
     O pensar do sono acordou o corpo já sem lembrar do descanso da noite. Todas as ameaças surgiram para mostrar que é necessário sim estar acordado.
     Dizem ser isto a vida.
Belo Horizonte, 14 maio 2007

3 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Cadinho amigo e leitor....
A reforma política não acaba com a corrupção... a reforma política é para reformar a corrupção e colocá-la em outro nível....
A reforma política ideal é a reforma da educação no Brasil....

GarçaReal disse...


O problema é que as reformas nada adiantam pois a corrupção é permanente e a todos os níveis e em todos os países.Tudo gira à volta de fraudes e negócios ilícitos.

Bom domingo

Bjgrande do Lago

ONG ALERTA disse...

O Brasil tem muito de aprender....
Abraço Lisette