Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ENGANAÇÃO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
ENGANAÇÃO
     Quanto maior for a propagação de políticos a sugerirem abertura de impeachment ao mandato Dilma, enquanto Presidente da República, maior será o expediente da enganação generalizada. O problema do Brasil hoje não começa e nem termina no mandato Dilma, mas numa proposta de governo vinda, em particular, do Partido dos Trabalhadores - PT. É aí que está o grande perigo da coisa envolvendo outros partidos políticos que apoiam e que fazem oposição ao governo.
     A intervenção militar é o movimento que continua crescente no Brasil porque a população já percebeu que na classe política não há mais representação confiável, salvo raríssimas exceções cercadas por todos os lados da mais completa mediocridade.
     Xamã rosna.
Belo Horizonte, 24 abril 2015
VELHO AMIGO
     Somos mais que simples conversa porque temos rastro trajetória, maneira de ser estar diante do que fazemos deixamos de fazer.
     Somos identidade referência de pensar agir reagir. Por isso mesmo é que somos lembrados e lembramos. Por isso mesmo é que somos esquecidos e esquecemos.
     Tem momento que mostra até ser difícil cumprimentar ser cumprimentado. Mas é bom quando encontro acontece e mostra fogo luz de estima luminosa. Ainda ontem pensava no Lino que conheço não conheço pessoalmente. Sinal coincidência aviso?
     Pois digo hoje ter caminho mostrado o Lino aquele que conheço de outra data muito tempo. Era não era, mas era ele mesmo. Aperto de mãos e conversa boa  desabafo de dificuldades idas. E de pensar que intenção nem era passar por ali naquele instante. Tem explicação?
Belo Horizonte, 31 maio 2007

5 comentários:

MARILENE disse...

Esses movimentos não são planejados corretamente e nem fundamentados. Muitos nem sabem o que estão fazendo lá. Não há que se falar no retrocesso da ditadura militar. O Brasil precisa de firmeza em seu direcionamento e os políticos também não se entendem. Tá tudo na maior confusão.

Ana Bailune disse...

Olá!
Concordo plenamente com a |Marilene. Não fico confortável diante da imagem de potenciais "Salvadores."

Bandys disse...

Ola Cadinho,

Eu concordo plenamente com você.
Somos enganados de todos os lados.
Adorei ver suas pinturas que continuam lindas.

Uma semana cheia de paz e amor
beijos

Ana Freire disse...

Aí como aqui... parece que a classe política é muito idêntica... enganando, e se governando... sempre nos desgovernanando, no entretanto...
Grata pela simpatia de suas palavras, e visita no artandkits. blogspot.com
Um abraço! Um excelente fim de semana, Cadinho!
Tudo de bom
Ana

Ana Freire disse...

Esqueci de dizer... suas pinturas são maravilhosas... evidente que virei por aqui, muitas mais vezes apreciar seus trabalhos.
Abraço
Ana