Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 9 de janeiro de 2016

PODER AMPLIADO



PODER AMPLIADO

     João da Barra ouve e gosta de ouvir O Itinerante pela rádio web http://malaveia.com.br . A proposta é boa e a descoberta da rádio web melhor ainda. Esta possibilidade de ampliar a comunicação, seja na Internet, seja no universo da radiodifusão faz com que tenhamos novo aceso, novas ideias e possibilidades espetaculares. Promover o encontro e a união do quanto o rádio se faz oportuno com a capacidade de propagação própria da Internet é potencializar o convívio da propaganda comercial com a perspectiva de negociações com alto teor de êxito.

     A comunicação quando ampliada culmina em realização poderosíssima.

Belo Horizonte, 09 janeiro 2016

DA VIDA

     Fico quieto sinto-me quieto porque tenho e trago sensação de saudade neste presente meu eu a vagar por sentimentos e sensações perdidas num tempo perdido em presente que se ausenta de mim, ou em mim. É o que sinto enquanto busco caminho que possa abrir permissão para que eu viva. Sim, porque vivo o que não vivo com tanta intensidade, que concluo por isso estar no não viver da vida.

Belo Horizonte, 08 setembro 2009

Nenhum comentário: