Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 23 de julho de 2016

AÇÃO CRIMINOSA



AÇÃO CRIMINOSA
     Uma consulta popular realizada pelo Senado da República passa a ser alvo de fraude vinda daqueles que são contra a proposta do Movimento Escola Sem Partido transformada em projeto de lei assinado pelo Senador Magno Malta. Fraudar ação oficial do Senado da República é algo que exige reação forte e não menos rigorosa por parte do Poder Legislativo e da população que não admite mais tamanha bagunça no Brasil.
     Comprometer o desempenho do Senado da República por intermédio de ação criminosa é autêntico atentado à segurança nacional, ou não?
     O Brasil precisa acordar para a necessidade de ação militar urgente contra as investidas criminosas de quem quer o comunismo instalado no País.
Belo Horizonte, 23 julho 2016
SEM EXPLICAÇÃO
     Ficar por demais apegado aos noticiários não chega a ser tão bom assim, até porque existem noticiários e noticiários. Existem maneiras e maneiras de trabalhar a notícia e de interpretar o que faz ser a realidade que estamos nela.
     A inspiração para criar os Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, surge de instantes totalmente desgarrados no espaço do nosso tempo. Toda sugestão aparece de um movimento, sopro, sombra ou luz que aparece como elemento a atrair ou até mesmo desafiar a nossa atenção. É a partir daí que começa a ação criativa que, sinceramente, não tem muito como ser explicada.
Belo Horizonte, 17 maio 2011

Nenhum comentário: