Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 9 de julho de 2016

FORO DE SÃO PAULO




FORO DE SÃO PAULO
     O Foro de São Paulo é uma organização internacional que busca dar suporte e estímulo para implantação e crescimento do comunismo aos seus países membros. No Brasil o Foro de São Paulo, que vinha atuando de maneira ostensiva sobre o Poder Executivo parece ter se deslocado para o Poder Judiciário, tão logo iniciou-se a interinidade do Presidente Temer.
     É fundamental para o resgate do nosso Brasil Brasileiro que a maioria da sua população possuída pelo mais vivo espírito patriótico não ignore a nociva e perversa ingerência do Foro de São Paulo sobre estratégicas tomadas de posições assumidas por autoridades que usam o poder atentando contra a nossa soberania nacional.
Belo Horizonte, 09 julho 2016
É ASSIM
     Quando nos dispomos a servir e fazemos isso com atenção e respeito, é natural que fique tudo muito, mas muito prazeroso. Não há como ser competente sem ser dedicado e não há como não ser atento quando o mundo é dedicação.
     E não importa o que façamos, quando a questão se volta para a competência. Em tudo é preciso sim que, para ser competente, fulano seja dedicado, atento e com amor ao que faz, porque se não for assim, é certo que não acertará.
Grussaí, 08 março 2011

2 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Fora esse Judiciário aparelhado pelo PT...
Juízes ladrões, filhos da puta, comprados pelo PT e pelo Quadrilheiro ladrão-mór.
Que o povo instale uma auditoria nos bens pessoais dessa canalha que impede a apuração dos crimes cometidos desde a instalação desse foro ...
Fora o foro!!!!!!!!!

Ana Freire disse...

Aparelhos instalados, para permitir jogos de poder... e interesses instalados... que em nada melhorarão o povo...
Triste isso... mas hoje em dia... é assim a política, em toda a parte...
Abraço
Ana