Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ACREDITANDO

ACREDITANDO
      Em instante de meditação possibilidades que flutuam por pensamentos que passam suavemente descrevendo o que tanto está instalado em sonho quanto na realidade. O que não dá para ser hoje pode ser que encontre jeito para ser amanhã. O que nasce da intenção pode brotar em realização exitosa. Na vitrine do querer a presença do acordado pela pretensão.
     Para que o pensamento consiga emanar sua força antes é preciso que ele seja devidamente amparado pelo acreditar.
     É acreditando que chegamos onde queremos chegar.
Belo Horizonte, 27 setembro 2016
NECESSIDADE DOS PROTESTOS
     Para quem trabalha com sinceridade hoje no Brasil, a realidade de um clima totalmente pervertido pela corrupção. A mais que extensa rede de serviços oferecidos à margem dos caminhos oficiais e, lógico, com cobranças paralelas, já saiu do notório para o descarado.
      Num outro sentido, por força de apadrinhamentos e outros interesses, estamos com o país intoxicado por nomeações resultadas numa incompetência sem tamanho e que atravanca o fluir de situações diversas.
      O Brasil não tem mais como continuar assim e por isso a necessidade dos protestos e manifestações públicas contra tanta corrupção e incompetência esparramada aos quatro ventos da nossa pátria querida.

Belo Horizonte, 12 setembro 2011 

Nenhum comentário: