Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 29 de novembro de 2016

CAMINHANDO

CAMINHANDO
     Enquanto caminho com cão Xamã pela Rua Felipe dos Santos eis que sou surpreendido pela passagem daquela atleta, muito possivelmente jogadora de vôlei do Minas Tênis Clube. Pele clara, cabelos escuros a descerem pelo seu dorso, ela com talvez um metro e oitenta de altura. Segue em passos rápidos e determinados rumo àquela portaria de portas abertas para ela que carrega consigo a imponência da vitória. Observo aquela que talvez nunca mais verei, pode ser que um dia ... quem sabe?
     Mundo de tantos encontros e surpresas, ela desaparece enquanto sigo em caminhada com Xamã na manhã realçada por tão singular acontecimento.
     WWW.hellowebradio.com ... vontade de caminhar com você.
Belo Horizonte, 29 novembro 2016
EMPREENDEDORA
     Antes de terminar licença maternidade Mônica foi demitida da multinacional onde trabalhava viajando muito. O que num primeiro instante sugeria transtorno, problema, surpresa desagradável, no pensar de uma mulher atenta e competente o efeito ganhou inversão rapidinho.
     Mônica sentiu que era aquele o momento para forte mudança em sua vida profissional. Saiu de uma gravidez, sentiu a presença de outra que não era física, mas que buscava dela o nascer da sua própria empresa.
     Mônica mãe estava pronta para assumir a maternidade da mulher empreendedora, empresária do seu próprio negócio.

Belo Horizonte, 01 abril 2012

Nenhum comentário: