Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ENTRE PAREDES

ENTRE PAREDES
     Acordou cedo com sensação de ter acordado para a vida. Era manhã sombria e silenciosa naquele lugar distante e calmo em sua extensão limitada por paredes que se falassem teriam muito que dizer.
     O quarto talvez transformado em alguma embarcação, quem sabe uma nave não reconhecida por ninguém. Pensou na respiração compassada e naquele instante despretensioso.
     Acordou para a vida, não foi isso que concluiu ainda a pouco? Mas qual o significado disso?
     Veio outra música trazida pela WWW.hellowebradio.com ... vida querendo viver.
Belo Horizonte, 09 novembro 2016
FOLHETOS HOJE
     Recebo indagação do que são os Folhetos Cadinho RoCo-FCR. Numa resposta simples, os FCR formam um veículo de comunicação como jornais e revistas, emissoras de rádio e televisão. Ao invés de se limitarem a publicações jornalísticas, ou de informações, os folhetos misturam o jornalismo com a literatura. O resultado é uma composição de textos que misturam realidade com ficção.
     Os FCR já estão no ano XIV, somam mais de 200 mil exemplares distribuídos por onde passo e de maneira gratuita. Hoje os FCR estão expostos a uma proposta de expansão arrojada, representada pelo Projeto João da Barra que visa criar a Série São João da Barra, dedicada a município do mesmo nome, no Estado do Rio de Janeiro.

Belo Horizonte, 09 fevereiro 2012

Nenhum comentário: