Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BALÕES

BALÕES
      Com mais de trezentos balões guardados na despensa resolveu fazer uma festa. E tem mais, muito mais, adornos usados em outras ocasiões e que podem também servir para decorar o que pretende fazer porque celebrar faz parte da vida.
      Belo Horizonte num verão quente, sol escancarando o céu desafiando nuvens que parecem preparar chuva para mais tarde quando então a noite estiver próxima. Assim é que o dia escurece mais cedo mostrando presença de tempo fechado e pronto para banhar Belo Horizonte.
     www.hellowebradio.com ... músicas ao vagar das noites e dos dias também.
Belo Horizonte, 04 janeiro 2017
FÉ E FORÇA
     Há um tempo para cada acontecimento, há em cada acontecimento a presença de um tempo que por não ser novo, passa irremediavelmente. O que acontece em cada momento nosso é justo o que nos faz experimentar a vida que nos é concedida e que nos expõe às concessões antes permitidas por nós mesmos. Somos livres para ir e vir, ainda que presos a compromissos e obrigações, posto estarem tais compromissos e obrigações intimamente relacionados ao que permitimos ou deixamos de permitir que aconteça em nós e conosco.
     De tudo que acontece, se bem soubermos impor o nosso espírito de fé, nada exterminará nossa força.

Belo Horizonte, 20 outubro 2012

Nenhum comentário: