Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ENTUSIASMO

ENTUSIASMO
      Perdi a conta das vezes em que desembarquei e embarquei em Guarulhos, Estado de São Paulo. Mas sentir a vinda de Guarulhos por intermédio de alguém sintonizando a Hellowebradio é pouso de voo muito diferente. Terá esse alguém ouvido a Hellowebradio do aeroporto? Será esse alguém habitante de Guarulhos?
      Por instantes na vida somos arrebatados pelo desconhecido para que conheçamos os frutos do nosso trabalho. São momentos transformadores e que nos remetem a estímulos mais que oportunos.
     Por muitas vezes sonhei em aterrissar no Aeroporto Internacional de Guarulhos como início de nova trajetória na vida, como essa que encontro pela Hellowebradio a permitir que eu faça o que sei fazer.
      www.hellowebradio.com ... entusiasmo dedicado a você.
Belo Horizonte, 21 fevereiro 2017
MEU PEIXE
     Das tantas conversas que tenho com Deus, aquela em que Ele com firmeza diz para que eu cuide de vender o meu peixe. Não devo ficar preocupado e nem tão pouco ocupado com o peixe que não é o meu, porque se tenho o meu peixe é ele que preciso vender.
     Na realidade percebo em mim preocupação com aquilo que faz parte do meu negócio, mas que também foge do que de fato é o meu negócio. Valorizo a mercadoria do outro enquanto não tenho a minha valorizada. Os Folhetos Cadinho RoCo são o meu cardume, os peixes que crio com todo carinho e zelo para que possam servir como alimento do que proponho, que é o de por eles negociar patrocínio e conseguir anunciantes. Negociação simples, razoável e digna de ser valorizada e enaltecida antes por mim mesmo.
     O Deus que habita em mim confere esse dom ao meu viver e isso faz com que eu me responsabilize por ele trabalhando no sentido de valoriza-lo e de conseguir recursos para minha sobrevivência.
     Preciso vender o meu peixe e não o peixe dos outros.

Belo Horizonte, 31 dezembro 2012

Nenhum comentário: