Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 5 de fevereiro de 2017

RAPOSOS

RAPOSOS
     Férias em fevereiro dia ido a Raposos para visitar a prima entre montanhas das Minas Gerais.
      Da alegria do encontro contemplado pela beleza mineira de Raposos, a presença da Hellowebradio em forma de música e mensagens que coincidem com o que estão conversando.
      Ela suspira e diz gostar muito daquela paisagem completada pela graciosidade da igreja matriz que parece apontar para a fé que percorre pelas ruas de Raposos.
      Uma caminhada pela cidade e a aparição de pessoas queridas na simplicidade de cumprimentos tão espontâneos.
      WWW.hellowebradio.com ... carinho à solta por aí.
Belo Horizonte, 05 fevereiro 2017
DIFERENÇA SINGULAR
     A vontade, aliada à necessidade de vender nos estimula ao contato com outras pessoas. Além disso, diz Cacá – a Caboclinha de Camanducaia, o trabalho da venda busca de nós criatividade.
     Faz tempo aprendi o que Cacá aqui confirma quando diz haver a situação de quem compra e a de quem vende. A posição de quem vende é a de promover, propagar, valorizar o produto a ser vendido, para que então o negócio aconteça. Já a pessoa que compra demonstra intenção em adquirir o que deseja da maneira que melhor lhe convém. Caso não encontre nesse movimento a presença do vendedor, que pode ser tido como vendedor, essa pessoa simplesmente comprará o que quer, da maneira que quer e com total comando no processo de negociação.
     Uma coisa é vender, outra é comprar. Uma coisa é realizar a venda, a outra é realizar a compra independente de quem esteja na outra ponta, como simples atendente, ou recepcionista.

Belo Horizonte, 02 novembro 2012

Um comentário:

Ana disse...

Férias é sempre sinal de alegria, com visitas, melhor ainda!
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/