Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SINTONIZANDO

SINTONIZANDO
     Em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais, ela ouve a Hellowebradio em meio aos seus afazeres.
     Em Belo Horizonte ela ouve a Hellowebradio dirigindo seu carro.
     Em Belo Horizonte a Hellowebradio se faz presente na casa lotérica, na relojoaria, no Mercado Central, no bar, na padaria e em tantos outros lugares, porque há sempre bom motivo para sintonizar a Hellowebradio.
     Em Belo Horizonte pessoas recebem cartões da Hellowebradio obtendo acesso ao endereço a ser devidamente acionado.
     Em Belo Horizonte há quem desperte interesse em divulgar seus produtos pela WWW.hellowebradio.com ... disposição em bem servir.
Belo Horizonte, 23 fevereiro 2017
ENCORAJADOR
     Sempre que posso participo das missas da Igreja Santo Antônio, no bairro Santo Antônio em Belo Horizonte. Por muitas vezes sou convidado a fazer leituras durante a missa, como aconteceu anteontem quando li o que até agora mexe muito comigo.
     “No amor não existe medo; muito pelo contrário, o amor perfeito lança fora o medo, porque o medo supõe castigo. Por conseguinte, quem sente medo ainda não está realizado no amor.” 1Jo4.18
     Enquanto regido pela fé realmente percebo não haver medo em meu coração e sim uma coragem que chega a ser estúpida de tão intensa que é. Digo isso porque em mim habita esse sentimento de fé que provoca meu ser a reações fortes, contundentes mesmo. São atitudes que passo a sentir propondo enorme necessidade de assumi-las e que em seguida mostram a mim o quanto foram pertinentes, apesar de antes não demonstrarem isso.
     Não há como assumir a fé sem amor e agora entendo que isso se dá porque não há como assumir o amor pelo medo.
Belo Horizonte, 11 janeiro 2013

Nenhum comentário: