Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 28 de março de 2017

ACOLHIMENTO

ACOLHIMENTO
      De Campos, Estado do Rio de Janeiro, Gervásio indicou a Hellowebradio para a Inara, em São Caetano do Sul, São Paulo. A Inara passou a conhecer e recomendar a Hellowebradio para pessoas do seu convívio.
     De Campos, Fernando recomendou a Hellowebradio para o Armando, em Bauru, São Paulo. Paulinho, de Campos, diz ter transmitido endereço da Hellowebradio para um conhecido seu e assim é que de gesto a outro a audiência da Hellowebradio cresce, bem como fez a Marieta que, de Belo Horizonte mostrou à Cassandra, em Matozinhos, Minas Gerais, a WWW.hellowebradio.com ... empenho em sempre acolher você.
Belo Horizonte, 28 março 2017
DO NADA
Em Araxá, nas Minas Gerais, Cícero diz fazer nada. Passa dia vira noite e Cícero completa afirmando que fazer nada dá muito trabalho.
     Para Batistão, que de tudo faz um pouco, o fazer nada pode não gerar prejuízo, mas também dificulta aparição do lucro. No entanto, fazer nada não é exatamente o deixar de fazer seja lá o que for havendo aí o que pode sugerir contradição própria da natureza humana.
     O fazer nada do Cícero está voltado é para o não fazer o formal, aquele trabalho reconhecido e com postura profissional. E uma vez percebido isso não há dúvida em reconhecer que o Cícero, ao invés de prejuízo, termina é por obter lucro com seu fazer nada que não tem nada a ver com o ficar à toa na vida.
     Vale então observar que o fazer nada não é missão pra qualquer um.

Belo Horizonte, 17 maio 2013

2 comentários:

A Casa Madeira disse...

Nem sempre o que achamos que é bom;
realmente o é de fato.
Bom finalzinho de mês.

Luiz Eurico disse...

Um fraterno abraço, Cadinho!