Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 15 de abril de 2017

LIBERDADE

LIBERDADE
      Tenho pensado muito em viajar. Não tenho pensado em destino específico, mas tenho pensado muito em viajar.
     Por mais que eu queira dispersar, meu pensamento insiste no propósito de uma viagem sem pressa e sem planos. Tenho pensado muito em viajar passando por estradas e lugares realçados por algum encanto que busco não sei onde.
     Chegar sem hora marcada, sair e só voltar quando der vontade, sentir a vida solta nesse mundo de tantos encontros.
      WWW.hellowebradio.com ... momentos postos em liberdade.
Belo Horizonte, 15 abril 2017
AGORA NÃO
     Madame reage, não pode receber o Batistão que só aparece pra pedir dinheiro e oferecer investimentos que agora desabam aos olhos do mundo.
     Batistão tá pensando que o Banco Nacional de Desenvolvimento Social é dele? Assim fica difícil.
     Madame tá brava porque não tem como avançar na sua proposta de golpear de uma vez só, manifestações esparramadas por todo País. Cadê a oposição que não dá um basta nisso e vem pra conversar sobre plebiscito ou referendo? Não interessa saber se dá pra viabilizar isso já. O que precisa ser feito logo é acabar com tanto protesto pra depois dizer ao povo que não houve consenso pra fazer nem plebiscito nem referendo.
     Já no caso do Batistão, melhor é ele ficar quieto porque o mar não está pra porto que não aguenta refluxo das marés.

Blumenau, 09 julho 2013 

Nenhum comentário: