Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 20 de abril de 2017

PRUDÊNCIA

PRUDÊNCIA
     Natural que em véspera de feriado as estradas fiquem mais cheias. Daí a necessidade da prudência até para que possamos determinar com sensatez, melhor horário para viajar em ocasiões assim.
     Antes que o trânsito se mostre congestionado saio de Bragança Paulista indo para São Paulo e com intenção de ficar por lá enquanto mundo de gente se desloca da cidade aproveitando feriado e final de semana.
     Ótima oportunidade para conhecer pessoas e lugares, passear com cão Xamã, companheiro de viagem a exigir lá os seus cuidados.
      Encontrarei com quem sintoniza em São Paulo a WWW.hellowebradio.com ... disposição em sempre querer te encontrar?
Belo Horizonte, 20 abril 2017
COMUNISMO
     Depois de estar com João da Barra, qual luz eis que recebo sinal de singular constatação.
     O Brasil já está num regime comunista, num socialismo oficioso em franca evolução. Passado mês das manifestações que tomou conta do País inteiro, eis que brota com mais vigor o arbusto do comunismo consumindo aos poucos a democracia.
     Não há por parte do poder público nenhuma preocupação com o que busca a população e sim com propósito da madame que é o de instaurar de vez o comunismo. Não interessa se a iniciativa privada está abafada por tantos impostos, se o custo de vida sobe a cada dia que passa, ou se o mercado de capitais fracassa.
      O Brasil está no comunismo com ou sem manifestação, vaia ou protesto.
Belo Horizonte, 18 julho 2013

Nenhum comentário: