Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 27 de maio de 2017

PIRAPORA


PIRAPORA
      Exatamente porque gostamos de muita coisa é que deixamos de gostar de muita coisa. Mas aí aparece o dispositivo da tolerância para que possamos desencadear em nós o que pode ou não aparecer como paciência.
      Das Minas Gerais a Hellowebradio acolhe ouvintes diversos. Aí aparece Pirapora à margem de considerações a buscarem o entendimento do nosso pensar e agir. A vinda de recados enviados à Hellowebradio oferece sabor delicioso a se dar conta de que é pelo alimento que fortalecemos o nosso pensar e agir.
      Ficar só na dimensão do pensamento é não ir de encontro ao agir. A necessidade da ação está numa relação direta com o nosso dispor.
      São muitas as maneiras entendidas pelo nosso agir.
      www.hellowebradio.com ... disposição ao seu dispor.
Belo Horizonte, 27 maio 2017
TIRANDO A PROVA
     Batistão passou a não dizer coisa com coisa porque suas empresas entraram em profundo processo de convulsão. É prejuízo bravo, falência irreversível, constatação de que a verdade tarda, mas não falha.
     Situação chega ao cúmulo de haver tanta dívida, que uma empresa passa a ser devedora da outra do mesmo grupo mostrando o inusitado. Batistão está com tanta dívida, que ele chega a dever pra ele mesmo.
     Aquilo que ontem era exemplo de pujança hoje transforma-se em evidência de manobra perniciosa a iludir o mercado de capitais, investidores e País inteiro.
     O Brasil passa por momento de provação, ou comprovação de quem é quem diante das evidências dos fatos e consequências geradas por eles.

Belo Horizonte, 07 novembro 2013

Nenhum comentário: