Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 7 de julho de 2017

CALOR

CALOR
      Tenho uma caneta linda, mas que resolveu brincar comigo. Pode ser que por causa do frio ela tenha começado a falhar. Tem tinta na carga, mas ela insiste em falhar.
     Pego isqueiro e com cuidado aqueço carga de plástico e aí a caneta passa a funcionar, mas continua a falhar. Aqueço de novo, insisto na tentativa de escrever sem falhas até que consigo desobstruir o bico da carga que parecia comprometer passagem da tinta.
     Existem mesmo muitos momentos em que a ação do frio termina por não permitir o que queremos fazer. Mas sempre há um jeito de se resolver isso.
      Com carinho e calor na intenção eis que conseguimos chegar onde queremos.
      WWW.hellowebradio.com ... empenho ao seu dispor.
Belo Horizonte, 07 julho 2017
MOVIMENTO CONSTANTE
     A vida é composta por caminhos diversos que também podem ser entendidos como escolhas que então passam a ser assumidas por nossos passos, por esse nosso caminhar.
     Xamã já reconhece lugares próximos de casa, cheiros de lugares específicos. Mesmo quando mudo direção Xamã sabe que em algum momento a ida se transforma em volta para casa.
     A vida então é um amontoado de idas e vindas, é o que sente Xamã dessas nossas caminhadas diárias. Mas, num mesmo instante Xamã complica situação dizendo não haver volta na vida. Aquela casa que deixamos pra sair é outra quando chegamos nela de novo porque tudo está em constante movimento.

Belo Horizonte, 13 março 2014

Um comentário:

Sandra disse...

É verdade, o carinho e calor na intenção são importantes! Feliz domingo.