Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 23 de julho de 2017

RASTRO DO TEMPO

RASTRO DO TEMPO
      Parede descascada, rastro do tempo.
     Entre a lembrança e o esquecimento rastro do tempo passado num presente sem futuro.
     Entre a aceitação e a recusa rastro do tempo que segue ausente do que aparenta ser coisa qualquer de significado nenhum.
      Haverá definição do nada?
     A conversa que antes se mostrava tão necessária se perdeu no rastro inexistente do tempo que não achou tempo para vir a ser o que não foi.
     Na contemplação da fé não há espaço para que o tempo traga consigo nada que não seja o que é. Para a fé o viver não é brinquedo que em um momento é servido como apego para diversão e em outro tratado pelo mais frio desprezo.
     Pela fé é que a vida se dá ao respeito.
     www.hellowebradio.com ... seriedade ao agir da fé.
Belo Horizonte, 23 julho 2017
EVIDÊNCIA
     É evidente o aumento da população dos moradores de rua em Belo Horizonte. O que mostra clara contradição com o que é dito pelas sucessivas propagandas dos projetos sociais, sobretudo implantados pelo governo federal.
     É só dar uma caminhada com Xamã por uma pequena parte do que é hoje a capital mineira para encontrar com muitos, mas muitos mendigos alojados sob marquises, praças públicas e portas de lojas do comércio enquanto o dia não amanhece.
      A miséria, ao contrário do que é dito em muitos discursos empolados, aumenta sem esconder a realidade que insistem em querer anunciar como sendo promissora.
     Em um País onde a crença na mentira rende votos e poder toda perspectiva de progresso cai no abismo da ilusão.

Belo Horizonte, 30 abril 2014 

Nenhum comentário: