Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 19 de agosto de 2017

DEDICAÇÃO

DEDICAÇÃO
     Tereza traz consigo a ternura de quem se entrega ao amor. Chega a ser evidente perceber a emanação do amor em quem carrega consigo firmeza de propósito com jeito simples de ser quem é.
     A postura do amor mostra o acreditar que, em outras palavras, é o agir da fé conferindo verdade ao estar diante de tudo que faz. Disposição acordada para o bem porque é assim mesmo que atua a energia realçada pelo querer desvinculado daquilo que só faz propagar a desavença.
     A força do bem afasta e elimina a trajetória do que serve para atravancar a vida. Seguir na vibração do bem é avançar no proposto pela fé a banhar de amor o nosso agir e sentir.
     www.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte, 19 agosto 2017
HORA DE ANUNCIAR
     Não dá pra ficar quieto quando o que a gente quer é movimento. Não dá pra ficar ao dispor da apatia, ou de algum momento ruim quando sentimos a necessidade de melhorar.
     Xamã não é cão que se entrega à quietude.
     Precisamos anunciar o que temos para oferecer, vender, negociar. E quanto maior for o enfraquecimento das vendas, maior será a necessidade do anúncio. O que não aponta, necessariamente, para enormes campanhas publicitárias.
     Anúncio que funciona é aquele que surpreende e informa, de maneira saudável, produtos ou empresas.
     Anúncio que agrada é aquele que chega perto trazido por algo que de fato nos cause boa impressão.

Belo Horizonte, 09 julho 2015

Um comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Cadinhos suas reflexões merecem sempre uma leitura atenta ... bj