Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 15 de agosto de 2017

PARA AMAR

PARA AMAR
      Para amar não basta dizer que ama ou se disponibilizar ao amor só quando o prazer se faz presente. Para amar, antes é preciso acreditar no amor, ter fé no amor e se entregar a ele sem se deixar levar por considerações que estão muito mais para o distanciamento do que para a aproximação. A propósito, o amor quando legitimado pela fé dispensa averiguações que venham a querer apontar para o que está próximo ou distante.
      Há muitas maneiras de fazer com que o amor seja alvo de ameaças e uma capaz de ostentá-lo com firmeza, que é a trazida pela verdade mantida pela fé.
     Querer complicar o amor é querer simplificar acesso ao conflito capaz de confundir tudo e mais alguma coisa.
      www.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte, 15 agosto 2017
PAÍS DO LAMENTO
     O Brasil, de País encantado passou a ser o País do lamento porque nunca vi tanta gente insatisfeita reclamando dessa realidade que cresce em desalento.
     Pelo menos em Belo Horizonte, que é onde vivo, a situação vai de mal a pior. Casas com placas de oferta de aluguéis e vendas porque há uma evidente apreensão à solta por aí. O comércio está vazio, o empresariado em estado de desconfiança, os investimentos em declínio. E como se isso não bastasse as perspectivas de melhora, com o governo que aí está, são nulas.
     Há uma nítida distância entre o que é anunciado e informado pela grande mídia, do que é vivido e sentido pela população.
     Até Xamã está com jeitão mais cauteloso.

Belo Horizonte, 09 maio 2015

Nenhum comentário: