Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SERPENTE

SERPENTE
      Existe um momento em que a alegria se afasta para que a tristeza permaneça próxima sem se sentir ameaçada ou desafiada.
     São momentos que surgem por alguma motivação a fazer com que aprendamos com eles a suportá-los ou superá-los. Nada de extraordinário na presença do Sagrado que é quem nos consagra ao estímulo desse aprendizado que nunca cessa.
     Instantes são revelados pela nudez dos acontecimentos trazidos pela força da fé em sintonia com o que desbrava distância e esconderijo. Nada que possa escandalizar o propósito supremo do amor então contemplado pela graça da verdade.
     A vergonha aparece na boca da serpente tão silenciosa quanto perigosa. Mas, para o amor posto em fé toda ameaça se perde em desalinho.
     Não há alegria capaz de se afirmar como tal quando estampada pela ilusão.
      WWW.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte, 17 agosto 2017
LEITURA PERTINENTE
    Uma coisa é você partir para a propaganda do que faz no propósito de aumentar as vendas do seu produto, outra é usar a sua marca para patrocinar algum projeto. Em ambos os casos desdobramentos acontecem que tanto podem ir para o bem quanto para o mal. Daí a necessidade de se ter a devida consciência do que faz, incentiva, aprova e apoia para que depois as consequências não resultem em arrependimento.
     Xamã é cão sempre muito atento aos lugares por onde passa.
     A atenção naquilo que envolve principalmente o patrocínio deve estar devidamente respaldada pela boa informação capaz de ser obtida de uma boa leitura do que estamos fazendo por nós e pelo lugar onde vivemos.
     Ninguém é sozinho no mundo.

Belo Horizonte, 30 maio 2015

Nenhum comentário: