Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PRIMAVERIS


PRIMAVERIS
      Caminho pela tarde ensolarada de primavera vestida de verão com o florescer de insinuante calor. Assuntos que perambulam por meus passos seguidos pelos minutos devidamente ajustados com o que tenho para fazer.
     Na marca da lembrança compromisso a conversar comigo pela antecedência a descrever singular expectativa a não merecer mais que íntimas considerações.
     Tem muita gente à solta por aí querendo saber do que não é da sua conta e isso termina por desencadear o inoportuno.
     Na quietude da tarde cuido do que tenho a fazer sabendo do quanto necessito alimentar meu querer com o mais solene acolhimento da fé e estamos conversados.
      WWW.hellowebradio.com ... suas tardes primaveris.
Belo Horizonte, 20 setembro 2017
SEM IMPORTÂNCIA
     Passei a dar pouca importância ao que oportunamente poderá ou não, ser importante. Trata-se de matéria subjetiva. O que para mim poderá parecer ser tão importante, para outra pessoa poderá simplesmente não ter o menor sentido. Aí, mais importante que tudo, será compreender as tantas relações dos valores existentes por aí. O que nem sempre torna-se compreensível. Até porque, em muitos casos, a compreensão surge como algo sem qualquer importância. Daí, a intolerância do que não chega a ser tão importante quanto parece.

Belo Horizonte, 23 agosto 1998

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto do seu jeito de refletir!!!
... e assino por baixo! Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto do seu jeito de refletir!!!
... e assino por baixo! Bj

Anônimo disse...

Olá Cadinho, bonita reflexão., sem fé não há como viver na luz!
Tenha uma boa tarde. Vou passar no seu espaço comunicador.
Abraços e gratidão pela visita.