Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

RECOMENDAÇÃO

RECOMENDAÇÃO
      De notícia ruim o mundo está cheio e eu também. Por isso é que na falta do que dizer trato de ficar quieto porque passar a vida só falando de coisa ruim Deus me livre.
      Bom é falar bem de quem nos faz bem, de quem flui pela vida sem ficar à caça de assunto ruim e do que só serve para amargar a gente. Do que está aí para incomodar, tudo bem, mas desde que não incomode quem não quer ser incomodado.
      Querer que engulamos goela abaixo o que não queremos é abusar da paciência.
      Na falta do que fazer trate de buscar mais amor para a vida.
      WWW.hellowebradio.com .... desejo de amar sempre.
Belo Horizonte, 18 outubro 2017
ESTADO DO CORAÇÃO

Em meu coração
A face de alguém
A presença
De alguém.
Em meu viver
O coração
E a presença
De alguém.
Em meu querer
O coração
De outro coração.
Em meu estar
O estar
De outro estado.


Belo Horizonte, 21 novembro 1999

Nenhum comentário: