Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 21 de novembro de 2017

DISPARADO

DISPARADO
      Preciso comprar, preciso vender, preciso estar atento ao que falta, preciso estar acordado para o que aponta necessidade.
      Idas de lado a outro da cidade na busca de tudo que venha a contribuir para vendas que preciso realizar, porque situação não está fácil. O dia em exaustão não permite que eu pare agora, mais tarde me entrego ao descanso.
      Conversas, recados, compromissos, telefonemas, acertos na discussão das possibilidades.
     Quando paro penso no que tenho a dizer e começo a conversar comigo mesmo em meio a tantos acontecimentos que continuam acontecendo. O que podia ser resolvido hoje não terá jeito e por isso eis que preciso esperar mais um pouco.
      No corpo incontida sonolência. Mas não posso parar agora.
Belo Horizonte, 21 novembro 2017
NOTÍCIA BOA
     Não conheço a Sandra que telefonou-me por recomendação da senhora Maria Íris, pessoa de minha estima, para tratar assunto de trabalho. Ótima ocasião para eu ter notícia da pesquisadora Maria Íris, que a qualquer momento estará lançando seu livro que, sem dúvida, irá resultar em importante documento para questões relacionadas à etiqueta. A senhora Maria Íris traz reconhecida competência e autoridade no que refere-se às cerimonias, o que fortalece ainda mais essa sua feliz iniciativa para a educação de todos nós.
     Já a Sandra, ficou de telefonar novamente, mas...

Belo Horizonte, 10 novembro 2000