Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 27 de abril de 2018

CIO


CIO
No meio da estrada vazia
O silencio de árvores conversando
Numa suave e breve sintonia
De galhos no espaço balançando.
Sensação de espontânea euforia
Chegada de aves em bando
Calor pousando na manhã fria
Tem flor ali desabrochando.
Terra também é poeira
Água também é rio
Árvore também é madeira.
Corpo num só arrepio
Reação que respira e cheira
Desejo que também é cio.

Belo Horizonte, 27 abril 2018
APARIÇÕES AMISTOSAS
     O mistério dos acontecimentos proporciona surpresas de fato interessantes. Ainda ontem, enquanto participava da missa , dei olhada para a rua e chamou-me atenção alguém que passava. De um rápido aceno, Xiquinho que caminhava aproveitando o cedo da manhã. Nem lembro quando foi que estive com Xiquinho pela última vez.
     Indo para algum lugar, eis que sou surpreendido pelo telefone que chama por mim. Atendo e por mais uma vez sou surpreendido. É Franco. Depois de tanto tempo o amigo telefona querendo muito falar comigo. Vamos conversar sim, ainda hoje.
     No final da semana passada, de um almoço despretensioso, eis que deparo com Rose e Lucy. Lembrei-me da Rose dia desses, quando perdi isqueiro que dela ganhei faz tempo. Lucy está tão bem, que sua expressão trouxe a mim contentamento. Do encontro com as duas, eis que surge oportunidade para boa, ainda que rápida, prosa com Sebastião. Ficamos de conversar mais, em próxima oportunidade.
Belo Horizonte, 19 agosto 2004


Nenhum comentário: