Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

RAZÃO


RAZÃO
Preciso de Deus
Para entender meus eus.
Tenho roupa de sobra
Para seguir com minha obra.
Preciso de Deus
Para conviver com meus eus.
Busco de cada manobra
Achar o sentido da dobra.
Pela fé chego ao amor
Tempo buscando disposição
Alívio superando a dor.
Xamã comendo ração
Silencio ao redor
Do que busca a razão.

Belo Horizonte, 13 agosto 2018
SURPRESO
     Passo a ficar surpreso com a surpresa que passei a criar. Isto porque não imaginava poder da imaginação nutrido pelas pessoas. Haverá uma medida?
     Além da ansiedade em forma da mais diversa indagação, pergunto a mim mesmo: como podem as possibilidades serem tão extensas?
     Até pensar que a surpresa que tenho poderá ser anúncio de que irei casar, aparece. Mas como, se não estou envolvido em nenhuma relação que possa culminar em casamento? Mas é assim mesmo que os acontecimentos acontecem.
     Em dois dias, a revelação da surpresa. Até lá, do que será capaz a curiosidade dessas pessoas que assim manifestam suas tão carinhosas averiguações?
Belo Horizonte, 25 novembro 2006