Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 14 de outubro de 2018

LADRÃO


LADRÃO
Gosto de quem gosta
Do meu País.
Gosto de quem aposta
No meu País.
Não gosto de quem encosta
No meu País.
Não gosto de quem maltrata
O meu País.
Brasil sofrido
Violentado corrompido
Roubado destruído.
Amigo de ladrão
Contribui para a corrupção
Faz parte da empulhação.

Belo Horizonte, 14 outubro 2018
POSSÍVEL
     Dias cansados pelo muito que fazer. Depois a necessidade do descanso, sono que vem forte pesado.
     Sonhar sonhei, mas nem sei que sonho tive. Aliás, sonhar é o que mais tenho feito, já que a realidade insiste em ser pedra tão dura. Mas até penso que já aprendi a conviver com isso. Aí sonho no que posso não posso e brinco de possibilitar em mim o impossível que nem chega a ser tão assim.
Belo Horizonte, 26 novembro 2007 

Um comentário:

Mary Lane Amaral disse...

Está chegando a hora da onça beber água. Quem não amou e só mamou, está com os dias contados. XÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO