Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SOFRER


SOFRER
Convite para almoçar
Angustia no paladar
Sal para temperar
Espécie de falta de ar.
Preocupação comandando
Coração propagando
Fadiga explorando
Disposição até quando?
Pela quietude do viver
Sigo com meu sofrer
Em busca do meu querer.
Fico sem ação
Por onde anda a razão,
Sei não.

Belo Horizonte, 10 dezembro 2018
DOR DE CABEÇA
     Eu não consigo e nem faço mais questão de entender certas posturas, certas pessoas. Limito-me a dedicar tratamento que recebo. Assim não me aborreço e sigo minha vida.
     Agora consigo fotografar camisetas que pinto e preciso vender. Lógico que não quero e nem posso obrigar ninguém a adquiri-las. Mas tenho a liberdade de sonhar com pessoas usando-as e até manter isso em segredo.
     Minhas poucas e pequenas alegrias atendem ao que busco pretendo da vida. Mas hoje sinto muita dor em minha cabeça e isso faz com que eu não faça tudo que quero fazer.
Belo Horizonte, 09 novembro 2008