Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

CAPRICÓRNIO


CAPRICÓRNIO
Não estou no meu aqui
Mesmo cortando abacaxi
Meu aqui está ali
Meu ali está aqui.
Do lugar nenhum
Busco algum
Saio do comum
Sou só um.
Farol no coração
Pedra brotando do chão
Noite na sinalização.
De um tempo sombrio
Mar arredio
Signo de capricórnio.

Belo Horioznte, 09 janeiro 2019
SER
     Sim, sim escrevo o que sinto porque esta é a necessidade que sinto viva em mim. Vivo o que sinto porque sem vida meu sentir não sobrevive.
      Sei da importância nenhuma, ou tímida, que dão ao que faço, mas também não fico preocupado em medir isso. Já vivi o bastante pra ver muita casa desmoronar e muito grito ser traído por ele mesmo. Tanta suficiência encarnada em fugas e afirmações tão infantis. Voltas que dão voltas em torno do nada. Tanta crença perdida pelo encontro com tanta mentira.
      Um dia ouvi alguém perguntar o que é a verdade, justo quando mentia exatamente por não ter o menor empenho em ser verdadeiro.
      Fôssemos transparentes seríamos disformes.
Belo Horizonte, 09 maio 2009

Nenhum comentário: